domingo, 30 de janeiro de 2011

DICAS

A GINÁSTICA DO GATO:
Se você não pode, por qualquer motivo, seguir uma ginástica dirigida por um educador físico, não deixe pelo menos de fazer a ginástica do gato!
Você já reparou o que faz um gato?
Ele espreguiça, alonga e boceja. Na realidade ele está sempre fazendo ginástica em intervalos regulares. Assim, a cada hora, levante-se e tente se espreguiçar, esticando os braços, os dedos, as unhas, como o gato faz. Não esqueça de bocejar e dar aquela esticada. Faça a cada hora.
ÁGUA:
Você já reparou quantos litros de água bebe diariamente? Quão distante fica a água de seu posto de trabalho? Você só se lembra de tomar água no fim do dia? Você já reparou que ao olhar para o bebedouro, para uma garrafa de água, você sente sede e vontade de tomar água? (Esta é a razão dos anúncios de refrigerante e água, sempre, mostrarem o produto líquido). Coloque uma garrafa de água de plástico em sua mesa de trabalho com o seu nome e a palavra gato no seu rótulo. Enche-a de água toda a vez que ela estiver vazia. Você vai perceber que ao olhar para a garrafa, sentirá sede e, beberá água, com freqüência, proporcionando ao seu corpo uma hidratação salutar, principalmente se o seu ambiente de trabalho for muito frio, com ar condicionado. Ao beber desta água, lembre-se de aproveitar para fazer a ginástica do gato. A Ginástica do Gato não levará mais do que poucos segundos e não atrapalhará o seu trabalho. Ao contrário, você se sentirá muito melhor ao longo do dia. Você estará aumentando sua produtividade, ganhando mais para sua empresa ou para o seu trabalho, e ainda, aumentando sua qualidade de vida. Você sentirá os efeitos já na primeira semana. Sendo assim, vamos ao gato!!!

Um comentário: